Vitrines bem montadas atraem clientes e impulsionam vendas

Vitrines bem montadas atraem clientes e impulsionam vendas

Loja de roupas infantis reformulou o espaço e faturamento cresceu. Veja algumas dicas de como montar uma boa vitrine sem gastar muito.

A vitrine é o cartão de visita de uma loja. E é possível montar uma boa vitrine sem gastar muito, com técnica e criatividade. Na cidade de São Paulo, uma loja de roupas infantis é um exemplo que uma vitrine bem planejada pode ser uma estratégia de venda. A vitrine era mal iluminada, sem graça, com objetos expostos na horizontal. Quando a loja reformulou o espaço, as vendas aumentaram na hora. E no bairro do Brás, no centro da capital paulista, um shopping atacadista de moda apresenta um show de vitrines. Elas são consideradas tão importantes que o shopping contratou um profissional só para checar a qualidade de cada vitrine do espaço.
Assista o vídeo em http://g1.globo.com/economia/pme/noticia/2015/02/vitrines-bem-montadas-atraem-clientes-e-impulsionam...

Retirado do site PEGN

VOLTAR